O repórter Kidsday conheceu Victoria, antes de uma sessão de autógrafos que ela teve no shopping Westfield Sunrise em Massapequa. Veja abaixo uma pequena entrevista que ele fez com ela:
- Como seu personagem em "Victorious" se parece com você?
- Tori é muito parecida comigo na vida real, nós duas amamos artes cênicas. Eu fui para uma escola de artes cênicas quando me mudei para Los Angeles. Eu tinha que cantar, dançar e atuar nas aulas com todas estas crianças na vida real também. É meio louco o que estou fazendo na séria agora. Nós duas somos latinas e de Puerto Rican. Tori tem uma irmã mais velha, e eu tenho uma irmã mais nova chamada Madison, que tem 15 anos.
- O que "Victorious" fez para você inicialmente?
- Sim, eu tenho certeza. Eu estava em um show chamado "Zoey 101", com Jamie Lynn Spears, eu interpretava sua companheira de quarto. Era meio dramática, artistica, criativa que foi muito divertida de interpretar. Então quando eu tinha, mais ou menos 15 anos, "Victorious se encaixou perfeitamente. Dan Schneider (criador da série) queria fazer um show comigo e ele simplesmente fez. Quando ele percebeu que eu amava cantar, decidiu colocar música no show.
- Você escreve suas próprias canções, e qual a que você mais gosta de cantar?
- Eu escrevi uma música para a trilha sonora de "Victorious". Ela se chama "Best Friend's Brother". A música que mais gosto de cantar? Da trilha sonora, a minha preferida é "Best Friend's Brother". Ela é muito divertida e faz com todos pulem, tipo, quando sua BFF vem.
- Na vida real suas amizades são iguais as do show?
- Bem, as pessoas que eu mais saio na vida real são a minha mãe, passamos muito tempo juntas, e meu treinador vocal chamado Vincent. Sou muito próxima deles, e eu tenho um monte de amigos mais velhos, porque eu sinto que aprendo muito com eles. Mas meus amigos na TV são apenas personagens eu não acho que irei conhecer alguém igual a eles.
- Qual seu episódio preferido?
- Todos foram muito, muito divertidos, mas eu teria que dizer "Locked Up", porque chegamos para filmar essa seqüência quando estávamos todos na prisão e havia 30 dançarinos e todos nós estávamos nesses trajes laranja de prisioneiro. E eu pude cantar "I Want You Back" de Jackson Five's. Então foi uma honra ser capaz de cantar isso. Foi um tempo muito bom. Foi muito divertido.
- Qual a coisa que você mais gosta de fazer quando não está filmando?
- Eu fico na Sala Verde, que é onde todo mundo passa o tempo há comida mas não há, assim, um Xbox, uma televisão de tela grande. Ou uma daquelas coisas.
- Você tem algum outro talento além de cantar?
- Não! Absolutamente não. O que mais eu gostaria de fazer? Obviamente atuar no show também. A dança é um hobby. Eu não diria que eu sou, tipo, uma excelente dançarina, mas eu tenho ritmo e eu gosto. Eu gosto de ver as pessoas atuando, às vezes. Estou bastante atenta, para que eu possa juntar várias coisas e em 10 minutos eu vou ser capaz de imitá-los depois disso. Por isso esteja atento!
- Qual a melhor e a pior coisa em ser famosa?
- A melhor coisa em ser famosa, eu não sei. Eu realmente não pensei em ser famosa, mas é difícil fazer tudo isso. Eu sou Victoria Justice - para mim eu sou uma garota normal. Eu cresci em Hollywood, Flórida, com a minha família. Eu sou Victoria Justice, mas para outras pessoas, eu sou, Victoria Justice, que está na TV e faz todas essas coisas legais. Para mim, a minha vida normal, e é o meu trabalho e é o que eu amo fazer. Então, eu nunca penso de outra forma, mas acho que a parte mais legal é ser capaz de fazer o que eu amo e ser capaz de viajar, mesmo que às vezes eu esteja longe de casa, eu quero sair e fazer novos amigos, recentemente, eu fiz meu primeiro show para um público de 8.000 pessoas. Foi incrivel. Foi muito mais do que legal. E a pior coisa, eu não sei, as vezes eu trabalho muito, e as vezes não consigo dormir o suficiente, o que é um pouco dificil. Eu não tenho do que reclamar, honestamente.
Siga-nos no Twitter: @OhVJustice
Curta nossa pagina no Facebook: AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário