Home Victoria Down Justice Downloads Galeria Assista You're The Reason Image Map

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Entrevista para o EXTRA


A estrela da Nickelodeon, Victoria convidou ”Extra” para se juntar à ela no set do novo vídeo clipe de ”Make It In America” e nós conversamos sobre atuar como filha da comediante Chelsea Handler, em seu novo filme ”Fun Size”. Victoria falou sobre seu entusiasmo, sobre o filme, previsto para estrear 26 de outubro. “Estou super animado. Josh Schwartz, criador de “Gossip Girl”, “The OC” e “Chuck”, e está dirigindo. É o seu primeiro grande filme, e é minha primeira vez uma protagonista. Quando digo às pessoas que Chelsea Handler interpreta minha mãe são as pessoas como ‘Uau, isso é loucura! ” Quando perguntada sobre como equilibrar sua vida ocupada, Justice disse que não tem sido fácil. “Eu nem sequer tive tempo de tirar minha carta ainda. Tão embaraçoso! ” O novo single de Victoria “Make It in America” ​​está disponível no iTunes terça – feira 15 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário