Home Victoria Down Justice Downloads Galeria Assista You're The Reason Image Map

sábado, 18 de agosto de 2012

Victoria fala sobre o cancelamento de Victorious


Todos ficamos chocados ao saber que Victorious foi cancelado, Victoria Justice falou ontem que quando ouviu que o show foi cancelado ela ficou muito mais chocada do que nós, fãs. 
Ela disse: "Eu definitivamente fiquei chocada quando fiquei sabendo" "Eu tinha ouvido falar de Daniella e Monique por mensagens de texto, e eu não acredito nela em primeiro lugar. Eu não acho que foi real. Mas então, liguei para a minha mãe, e ela tipo 'não é verdade, eles cancelaram o show'. Então eu estava totalmente chocada e surpresa" 
Mesmo a notícia chegando do nada para Vic e o elenco ela esta olhando para o lado positivo do futuro
"Acho que todos nós estamos ficando mais velhos, acho que temos que seguir em frente" ela ainda acrescenta "Eu tenho 19 anos agora eu sou totalmente grata pela experiência. Foram abertas muitas portas para mim e eu tive um momento incrível uns grandes amigos que ficarão na memória para sempre. E um momento da minha vida que eu sempre vou lembrar e ser feliz que eu tenho que experimentar" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário